Inforce

  • HOME
  • A INFORCE
  • SOLUÇÕES
    • Desenvolvimento Web
      • Sites e Portais
      • Software Web
      • Extranet Corporativa
      • Mobile App
    • Marketing Digital
      • Hotsites Promocionais
      • Web Marketing
      • Campanhas Facebook
      • Campanhas Google Adwords
    • Consultoria e Gestão
      • Diagnóstico e Assessoria
      • Presença Online
      • SEO & Analytics
      • Business Intelligence
      • Inteligência Artificial
  • BLOG
  • CASES
  • CONTATO

IGTV: lançamento para vídeos de até 60 minutos do Instagram

quinta-feira, 21 junho 2018 / Publicado em Marketing Digital

IGTV: lançamento para vídeos de até 60 minutos do Instagram

LANÇAMENTO DA IGTV – O Instagram anunciou ontem (20) em evento em São Francisco o lançamento de um novo recurso que chegará em breve no aplicativo.

O IGTV será um espaço no qual criadores poderão manter um canal, bem como no YouTube, e publicar seus vídeos. O recurso vai ter um aplicativo próprio mas também poderá ser acessado pelo “Explorar” do Instagram.

VEJA TAMBÉM: Nova Ferramenta no Facebook: Botões ‘downvote’ e ‘upvote’ aparecem no Brasil

O estilo dos vídeos segue o mesmo padrão das histórias do aplicativo nativo, sendo em tela cheia e na vertical. A diferença para os Stories é que cada vídeo poderá ter até uma hora de duração, e não só 15 segundos. O objetivo de manter esse formato para os vídeos é de focar na experiência do usuário no dispositivo móvel, pois é dessa forma que os celulares são usados.

instagram-lanca-igtv-inforce

IGTV: a televisão do Instagram

Assim como ligar a TV, o IGTV começa a passar vídeos no momento que você abre o aplicativo. Os usuários não vão precisar procurar para começar a assistir o conteúdo de pessoas que seguem no Instagram. Além disso, eles poderão arrastar para cima para descobrir novos canais – “Para você”, “Seguindo”, “Popular” e “Continue Assistindo”. Também será possível curtir, comentar e enviar vídeos para amigos em mensagens diretas, bem como com os Stories.

instagram-lanca-igtv-canais-inforce

Outra similaridade com a TV é que o IGTV também tem canais. Mas, no aplicativo, os criadores são os próprios canais. Quando você segue alguém no Instagram, o canal dessa pessoa vai aparecer para você assistir. Qualquer pessoa pode ser um criador de conteúdo – você pode subir os vídeos pelo aplicativo ou pela internet e começar seu próprio canal.

instagram-lanca-igtv-instagram-canais-inforce

Segundo representantes do Instagram, o lançamento do IGTV vai acontecer mundialmente nas próximas semanas para dispositivos Android e iOS.

Fonte: Instagram

Leia também

Marketing Digital: 10 previsões globais em 2019
10 tecnologias para criar o melhor site para imobiliária
CRM Imobiliário com Automação de Marketing: Plataforma Imobiliária e RD Station
Plataforma Imobiliária

Posts Recentes

  • CRM Imobiliário com Automação de Marketing: Plataforma Imobiliária e RD Station

  • 10 tecnologias para criar o melhor site para imobiliária

  • Publicidade Digital: alcance de U$ 9,17 bilhões em 2019 na América Latina

  • CRM Gestão de Leads

    CRM: Gestão de leads de forma efetiva

  • Portal do Corretor Carvalho Hosken: Sinta-se em casa

Categorias

  • Cases
  • CRM
  • Marketing Digital
  • Marketing Imobiliário
  • Plataforma Imobiliária
  • Portal do Corretor
  • Segurança Digital
  • Tecnologia

Arquivo

  • setembro 2019
  • julho 2019
  • abril 2019
  • março 2019
  • fevereiro 2019
  • julho 2018
  • junho 2018
  • abril 2017
  • dezembro 2016
  • novembro 2016
  • setembro 2016
  • maio 2016

Digital Full Service

  • A Inforce
  • Soluções
  • Blog
  • Cases
  • Contato
  • Plataforma Imobiliária

Facebook

Contatos

RJ: (21) 2132-7110
RJ: (21) 2132-8110
SP: (11) 2626-4105

Av. das Américas, 700, Bloco 3, Grupo 201
Centro Empresarial Città America
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro

Abrir no Google Maps

  • Social
Inforce

© 1999- 2022 Todos os direitos reservados.

Topo