Inforce

  • HOME
  • A INFORCE
  • SOLUÇÕES
    • Desenvolvimento Web
      • Sites e Portais
      • Software Web
      • Extranet Corporativa
      • Mobile App
    • Marketing Digital
      • Hotsites Promocionais
      • Web Marketing
      • Campanhas Facebook
      • Campanhas Google Adwords
    • Consultoria e Gestão
      • Diagnóstico e Assessoria
      • Presença Online
      • SEO & Analytics
      • Business Intelligence
      • Inteligência Artificial
  • BLOG
  • CASES
  • CONTATO

Nova Ferramenta no Facebook: Botões ‘downvote’ e ‘upvote’ aparecem no Brasil

Nova Ferramenta no Facebook
quinta-feira, 21 junho 2018 / Publicado em Marketing Digital

Nova Ferramenta no Facebook: Botões ‘downvote’ e ‘upvote’ aparecem no Brasil

NOVA FERRAMENTA NO FACEBOOK – O Facebook começou a testar, no início de Junho, os botões “downvote” e “upvote” em comentários. Esse teste começou em publicações de algumas páginas comerciais no Brasil. Esse novo recurso permite que usuários expressem aprovação ou rejeição ao conteúdo postado na rede social. Porém, a previsão é de que ele não seja exibido em postagens de perfis pessoais.

nova-ferramenta-no-facebook-inforce

Com essa nova ferramenta no Facebook, os usuários poderão “aumentar” ou “diminuir” a relevância dos comentários nas publicações, como já funciona em alguns fóruns. Como está apenas em fase de testes, pode ser que ela não entre de fato para a rede social.

Selecionar “upvote” em um comentário mostra a contagem de aprovações e a setinha fica azul. Entretanto, o “downvote” exibe o número total negativo, e torna vermelha a setinha apontada para baixo.

VEJA TAMBÉM: IGTV: lançamento para vídeos de até 60 minutos do Instagram

Nova Ferramenta no Facebook: Testes na Austrália e Nova Zelândia

Essa nova ferramenta no Facebook de “downvote” e “upvote” foi inicialmente testada na Austrália e na Nova Zelândia em Abril. Um representante do Facebook declarou que, com a ajuda dos votos do usuários, os debates no topo dos comentários podem se tornar mais construtivos.

Hoje, os comentários que aparecem no topo são normalmente os mais curtidos. Assim, não são necessariamente os mais relevantes para o assunto, pois podem envolver um lado emocional que não acrescentam nenhuma informação ao conteúdo da postagem.

Botão de dislike?

“Nós não estamos testando um botão de descurtir. Estamos explorando um recurso para as pessoas nos darem um feedback sobre comentários em páginas públicas”, representantes da rede social já deixaram claro.

Fonte: Techtudo e CNET

Leia também

IGTV: lançamento para vídeos de até 60 minutos do Instagram
10 tecnologias para criar o melhor site para imobiliária
CRM Imobiliário com Automação de Marketing: Plataforma Imobiliária e RD Station
Plataforma Imobiliária

Posts Recentes

  • CRM Imobiliário com Automação de Marketing: Plataforma Imobiliária e RD Station

  • 10 tecnologias para criar o melhor site para imobiliária

  • Publicidade Digital: alcance de U$ 9,17 bilhões em 2019 na América Latina

  • CRM Gestão de Leads

    CRM: Gestão de leads de forma efetiva

  • Portal do Corretor Carvalho Hosken: Sinta-se em casa

Categorias

  • Cases
  • CRM
  • Marketing Digital
  • Marketing Imobiliário
  • Plataforma Imobiliária
  • Portal do Corretor
  • Segurança Digital
  • Tecnologia

Arquivo

  • setembro 2019
  • julho 2019
  • abril 2019
  • março 2019
  • fevereiro 2019
  • julho 2018
  • junho 2018
  • abril 2017
  • dezembro 2016
  • novembro 2016
  • setembro 2016
  • maio 2016

Digital Full Service

  • A Inforce
  • Soluções
  • Blog
  • Cases
  • Contato
  • Plataforma Imobiliária

Facebook

Contatos

RJ: (21) 2132-7110
RJ: (21) 2132-8110
SP: (11) 2626-4105

Av. das Américas, 700, Bloco 3, Grupo 201
Centro Empresarial Città America
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro

Abrir no Google Maps

  • Social
Inforce

© 1999- 2022 Todos os direitos reservados.

Topo